Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESCasemiro é expulso, United se segura e só empata com lanterna Southampton

Casemiro é expulso, United se segura e só empata com lanterna Southampton

spot_img

Ainda tentando esquecer o massacre histórico imposto pelo principal rival, o Manchester voltou a campo na Premier League para encarar o lanterna Southampton, em Old Trafford, e voltou a tropeçar. Com a bola rolando, o time de Erik ten Hag sofreu com a expulsão de Casemiro (ainda no primeiro tempo) e não conseguiu mais do que um 0 a 0.

Com o resultado, os Red Devils somam 50 pontos, na terceira colocação. Do outro lado, os Saints permanecem no último posto do Campeonato Inglês, com apenas 22.

Os primeiros 45 minutos de partida foram marcados pelo equilíbrio no Teatro dos Sonhos. Donos da casa, os Red Devils tomaram a iniciativa e criaram a primeira grande oportunidade do confronto.

Aos 15, após boa combinação ofensiva, Rashford bateu firme, com endereço, mas o goleirão Bazunu fez uma grande defesa para salvar os Saints. Em resposta, o Southampton assustou com Walcott, de cabeça, após cruzamento de Alcaraz, e De Gea mandou para escanteio.

Pouco tempo depois, uma entrada dura de Casemiro em Alcaraz mudou o panorama do jogo. O brasileiro entrou de sola no adversário, recebeu o amarelo no primeiro momento, mas o VAR revisou o lance o volante do United acabou expulso.

Mesmo com um a menos, o Manchester United ainda teve a chance de ir para o intervalo em vantagem. Aos 40, após levantamento de Bruno Fernandes, Varane bateu com firmeza na área e Bazunu operou um verdadeiro milagre para manter o placar zerado.

Na volta do intervalo, o como era de se esperar, o Southampton adotou uma postura mais agressiva e buscou tirar proveito da vantagem numérica. Logo aos oito, Ward-Prowse arriscou em cobrança de falta e tirou tinta da trave defendida por De Gea.

Pouco depois, após bobeada de Bissaka, Walcott disparou em contra-ataque, saiu cara a cara com o goleiro, mas titubeou e não conseguiu colocar a bola para o fundo das redes.

Sem aproveitar as chances, os Saints quase pagaram pela ineficiência. Aos 23, Bruno Fernandes tentou mais uma vez em chute de fora e viu Bazunu salvar outra vez. A bola ainda desviou na trave na sequência e não entrou.

Walker-Peters devolveu na mesma moeda no minuto seguinte e também acertou a trave. Mas foi só. Nos minutos finais, o jogo ficou mais brigado e, apesar de ter mais a bola, o time visitante não conseguiu criar grandes problemas para a meta do United. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img