Jamie Lee Curtis vence o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar de 2023 pelo papel em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. Esse é o primeiro Oscar da artista. Em um discurso animado, ela agradeceu à Academia e destacou que representava muitos outros atores e atrizes.

Jamie Lee Curtis também lembrou dos pais dela, os atores Tony Curtis e Janet Leigh. Janer Leigh foi indicada ao Oscar por Psicose, em (1960). Tony Curtis recebeu a indicação por Acorrentados (1959).

As indicadas a Melhor Atriz Coadjuvante

Os últimos vencedores do Oscar nas principais categorias

Muitas vezes olhamos para o passado para tentar recordar o que aconteceu nas principais categorias da premiação nos últimos anos. Mas as edições podem se misturar em nossas cabeças, e o que acreditávamos ter acontecido em um evento, na verdade, aconteceu em outro.

No Olhar Digital, trazemos os vencedores do Oscar em todas as principais categorias da premiação, contando as três últimas edições do prêmio: 2020, 2021 e 2022. Não se lembra mais quem venceu o Oscar de Melhor Ator em 2020? E qual foi mesmo o Melhor Filme de 2021? Ano passado, quem foi a Melhor Atriz Coadjuvante?

Clique aqui e veja!

Imagem destacada: Reprodução/A24

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!