Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESSão Paulo e Cruzeiro fazem duelo aberto e ficam no empate pelo...

São Paulo e Cruzeiro fazem duelo aberto e ficam no empate pelo Brasileirão

spot_img

Encerrando os jogos de domingo no Brasileirão Feminino, São Paulo e Cruzeiro fizeram uma partida bem movimentada na capital paulista e ficaram no empate. As mineiras chegaram a abrir 2 a 0 de vantagem no placar, mas o São Paulo não desistiu e correu atrás do empate em duelo de quatro gols. 

Com o resultado, as campanhas da Raposa e do Tricolor seguem praticamente idênticas em três rodadas de competição. Ambos ainda não foram derrotados, mas por outro lado venceram apenas uma partida. São cinco pontos em três rodadas para cada um – sexto e sétimo lugar na tabela. 

O primeiro tempo em Cotia começou bem movimentado, com ambas as equipes buscando o ataque e criando algumas oportunidades de gol. Aos 10 minutos o Cruzeiro acertou a trave com Byanca Brasil, que tentou levantamento e a bola passou por todo mundo até tocar na baliza. Pouco depois veio a resposta do São Paulo com chute de fora da área de Aline, mas Taty Amaro fez a defesa. 

Quando a partida estava em um momento de maior equilíbrio acabou saindo o gol do Cruzeiro. Aos 25 minutos, Byanca Brasil fez levantamento e Vitória Calhau apareceu entre as defensoras do São Paulo para abrir o placar. 1 a 0 a favor das mineiras. A partir daí até o intervalo, o jogo perdeu em intensidade e nenhum lance de maior perigo aconteceu. 

Já em vantagem, o segundo tempo não poderia ter começado melhor para o Cruzeiro. Vanessinha fez uma jogada individual espetacular arrancando desde antes do meio-campo até entrar na área e bater cruzado para dobrar a vantagem da Raposa. Triunfo parecia encaminhado, mas o São Paulo mostrou resiliência na etapa final e muita coisa ainda podia acontecer. 

O Tricolor Paulista diminuiu aos 23 minutos da segunda etapa. Em ataque rápido, Rafa Travalão recebeu na direita da área e bateu cruzado para fazer o primeiro do São Paulo. A partir daí a pressão foi grande e o Cruzeiro não resistiu: aos 38, Naná recebeu nas costas da defesa mineira, aproveitou saída confusa da goleira adversária e tocou por cobertura para deixar tudo igual. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img