O prêmio de Melhor Filme do Oscar 2023 foi para Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, com a ficção científica confirmando o favoritismo na principal categoria da noite. O longa também venceu os prêmios de direção e roteiro original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), atriz (Michelle Yeoh), montagem e ator e atriz coadjuvantes (Ke Huy Quan e Jamie Lee Curtis). Ou seja, foram 7 estatuetas e 11 nomeações em 10 categorias.
No palco da cerimônia, muita festa para os vencedores:
A sinopse de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
Uma ruptura interdimensional bagunça a realidade e uma inesperada heroína precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso.
Onde assistir?
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo está disponível no streaming pela plataforma da Amazon, o Prime Video.
Os indicados a Melhor Filme
Os últimos vencedores do Oscar nas principais categorias
Muitas vezes olhamos para o passado para tentar recordar o que aconteceu nas principais categorias da premiação nos últimos anos. Mas as edições podem se misturar em nossas cabeças, e o que acreditávamos ter acontecido em um evento, na verdade, aconteceu em outro.
No Olhar Digital, trazemos os vencedores do Oscar em todas as principais categorias da premiação, contando as três últimas edições: 2020, 2021 e 2022. Não se lembra mais quem venceu o Oscar de Melhor Ator em 2020? E qual foi mesmo o Melhor Filme de 2021? Ano passado, quem foi a Melhor Atriz Coadjuvante?
Clique aqui e veja!
Imagem: Divulgação/A24
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários