Equipe de Dourados é campeã com quatro atletas no Muay Thai no Paraná

Quatro atletas da equipe FFT de Dourados foram campeões na luta Muay Thai no início deste mês, no Paraná. Alessandra Repele, Daniel Duarte, Weverton Silva e Fernando Dias sagraram-se campeões da 4° Edição do Combat Of Honor, na cidade de Céu Azul.

O campeonato ocorreu no dia 4 de março e os quatro atletas representaram a cidade de Dourados, pela equipe FFT, liderada pelo Mestre Felipe Miranda. O competidor Daniel, de 25 anos, natural de Amambai, treina Muay thai há 6 anos. Ele divide os horário entre os cumprimento de suas obrigações no Exército e treinos de luta. Ele disputou na categoria até 67kg.

Weverton, de 29 anos, também disputou na categoria até 67 kg e sai da cidade de Deodapolis, a 70km, todos os dias com destino a Dourados para realizar os treinos na Equipe FFT. Competidor desde 2015, já conquistou diversas vitórias sendo Campeão Estadual de Kickboxing, Campeão Estadual de Muay Thai, Campeão na cidade de Eldorado, no evento Eldofight, e agora no Paraná, representando a cidade de Dourados.

Fernando tem 29 anos. Natural de Maracaju veio para Dourados há 3 anos, onde começou  treinando kickboxing no projeto de jovens. Durante o dia trabalha como pedreiro e à noite pratica Muay Thai. Ele é da categoria até 60kg.

A única mulher da equipe que foi campeã na disputa é Alessandra, de 25 anos, natural de Dourados. Ela treina na Equipe há 6 anos, onde já foi campeã estadual de Muay thai duas vezes. Mãe de duas filhas, divide os horários entre o trabalho, os treinos e a família. Alessandra disputa na categoria até 56 kg.

Todos os atletas treinam com o Mestre Felipe Miranda. Ele tem a equipe FFT em Dourados desde 2015. Desde então já acumulou diversos títulos como campeonatos estaduais, campeonatos brasileiros, e dois títulos mundiais na Tailândia. Na academia ele oferece aos alunos interessados em competição bolsas integrais para treinamento e também bolsas integrais para crianças e adolescentes de baixa renda, que se interessam em treinar artes marciais.

Fonte: Dourados Agora

Comentários