O ator Ben Affleck afirma que não quer mais gravar filmes para o universo cinematográfico da DC sob comando de James Gunn e Peter Safran. A fala veio em entrevista ao Hollywood Reporter.
Ben Affleck, no entanto, negou a possibilidade:
Eu não dirigiria algo para [James] Gunn na DC. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo isso. Não estou interessado nisso.
Na entrevista, Ben Affleck disse que histórias como a da Liga da Justiça se tornaram “repetitivas” e “menos interessantes” para ele. Apesar disso, o ator afirmou que gostou do resultado interpretando o Batman nos filmes da DC.
Finalmente descobri como interpretar aquele personagem [Batman] e acertei em The Flash . Durante os cinco minutos que estou lá, é realmente ótimo. Muito disso é apenas tom. Você tem que descobrir, qual é a sua versão da pessoa? Quem é o cara que se encaixa no que você pode fazer? Eu tentei me encaixar em um Batman. Aliás, gosto muito do que fizemos, principalmente do primeiro.
Ben Affleck, que já dirigiu e atuou em filmes como Argo e Garota Exemplar, deu suas impressões sobre o que aconteceu de errado em Liga da Justiça:
Você poderia dar um seminário sobre todas as razões para isso. Variando de produção a más decisões e tragédias pessoais horríveis, e terminando com o gosto mais monstruoso na minha boca. A genialidade, e o lado positivo, é que Zack Snyder finalmente foi para a AT&T e disse: “Olha, posso conseguir quatro horas de conteúdo para você”. E é principalmente toda a câmera lenta que ele filmou em preto e branco.
Ben Affleck disse que iria dirigir um filme do Batman, mas a polêmica após o lançamento de Liga da Justiça o fez desistir:
Estou fora. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração.
Imagem destaque: : Tinseltown / Shutterstock.com
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários