Mulher é atropelada e fica em estado grave; motorista foge sem prestar socorro

Uma mulher identificada como Célia Ribeiro da Silva, de 30 anos, está internada em estado gravíssimo. Ela foi atropelada no bairro Estrela Porã, em Dourados, por um motorista de um veículo modelo corolla, que fugiu sem prestar socorro. O autor foi localizado pela polícia militar e se recusou a fazer o teste de bafômetro. O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A vítima teve fraturas expostas no tornozelo e no ombro e trauma na face. Os policiais estiveram no local e ouviram testemunhas que relataram as características do carro e o sentido tomado pelo motorista. Durante as buscas, o homem foi localizado no Residencial Arezzo juntamente com o carro. Segundo informações contidas no B.O (Boletim de Ocorrência) a parte frontal do veículo estava bastante danificada.

Questionado sobre o atropelamento, o homem disse que não viu a mulher atravessando a rua. Ele afirmou que estava em uma velocidade de 70 km/h. No local não havia marcas de frenagem. O caso segue sendo investigado pela polícia civil.

Fonte: Dourados Agora

Comentários