O Oscar 2023 premiou diretores, atores, produtores e muito mais em suas famosas 23 categorias. Mas um dos grandes destaques da noite ficou por conta de Brendan Fraser, que venceu o Oscar na categoria de Melhor Ator, completando uma das histórias mais emocionantes do ano.
Após ter ficado quase 10 anos sem conseguir um papel como protagonista, Fraser retornou no topo ao interpretar o personagem Charlie, no dramático A Baleia. Como vencer um Oscar costuma abrir portas para novos papéis de destaque, espera-se que o ator não demore tanto tempo para voltar a ter um papel principal.
Por isso, trazemos os futuros projetos já confirmados de Brendan Fraser, que devem aparecer nas telonas nos próximos meses e anos.
O vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo filme A Baleia, visto como seu retorno a Hollywood, já tem agenda cheia no futuro. Brendan Fraser está escalado para participar de três filmes.
No IMDb, Fraser ainda aparece listado em um quarto projeto, Batgirl, mas o filme da DC foi cancelado pela Warner Bros. Discovery, que optou por não lançar o longa da heroína, que chegaria diretamente ao HBO Max. Frase viveria o vilão Vagalume no filme.
Assassinos da Lua das Flores
Em Assassinos da Lua das Flores, Fraser se juntará a Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Jesse Plemons no próximo filme de Martin Scorsese sobre a descoberta de petróleo pela tribo Osage nos Estados Unidos. O filme está atualmente em pós-produção e será lançado ainda em 2023.
Brothers
O roteiro de Brothers, que ainda não tem previsão de estreia, foi escrito por Macon Blair e Etan Cohen, e o filme é dirigido por Max Barbakow. Fraser se juntará a Josh Brolin e Peter Dinklage, que desempenharão os papéis dos irmãos titulares. A história foi mantida em sigilo, mas as filmagens já aconteceram.
Behind the Curtain of Night
Em Behind the Curtain of Night, Brendan Fraser interpretará Ronay, um homem que, após ser declarado morto pela segunda vez, volta à vida com a possibilidade de conhecer todas as suas vidas passadas. Dirigido por Dalibor Stach, o projeto está em pós-produção desde 2015 e não está claro se algum dia será lançado. Talvez a vitória de Fraser no Oscar dê uma ajudinha para que isto aconteça.
Fonte: Olhar Digital
Comentários