A Amazon deixou de vender assinaturas de revistas e jornais digitais do Kindle Newsstand e encerrará as entregas em setembro. A empresa também deixará de intermediar a venda de periódicos impressos. O anúncio foi feito através do site oficial da empresa.

No comunicado, a Amazon estabeleceu algumas datas limites sobre os serviços específicos. Entre elas, estão:

Aos clientes que possuírem assinaturas com cobertura após a data de término do serviço, a empresa fará um reembolso proporcional aos meses faltantes. As assinaturas anuais não sofrerão renovação.

Após uma avaliação de nossas assinaturas de revistas e jornais e vendas de edição única, tomamos a difícil decisão de descontinuar esses serviços. Não tomamos essas decisões de ânimo leve e estamos encerrando essas ofertas de maneira faseada ao longo de vários meses. Continuaremos a apoiar clientes, vendedores e editores durante esse período.

Julia Lee, porta-voz da Amazon, em entrevista ao The Verge.

Todas as versões e serviços entregues até a data limite poderão ser acessados normalmente após a última data. Para continuar com as assinaturas e entregas, será necessário contatar diretamente os responsáveis pelas revistas. A Amazon pontuou também que em breve disponibilizará um mecanismo específico para esse tipo de solicitação.

Como arquivar pedidos na Amazon

Você já aprendeu a comprar na plataformarastrear encomendas e também descobriu 5 dicas para economizar nos produtos. Agora, chegou a hora de saber como arquivar pedidos na Amazon. Veja o passo a passo que o Olhar Digital preparou para você editar seu histórico de encomendas.

É importante dizer que esse passo a passo só funciona pelo computador, ok? Além disso, existe um limite de arquivamento de 500 compras – mas, felizmente, esse número parece ser o suficiente.

Para o tutorial completo, clique aqui.

Com informações de The Verge.

Imagem destacada: Getty Images

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!