O título pode estar praticamente definido na Itália (e com um campeão surpreendente), mas a briga pelas vagas na Liga dos Campeões segue renhida. Neste sábado, o Milan sofreu derrota para a Udinese, por 3 a 1, que pode complicar as pretensões na temporada.
A partida na Dacia Arena ficou complicada cedo para o Milan neste sábado. Logo com nove minutos, Lazar Samardzic trouxe caos para a área milanesa e Roberto Pereyra aproveitou para fazer o 1 a 0.
Apesar do susto inicial, o Milan poderia ter ido para o intervalo em alta. Ibrahimovic converteu pênalti na segunda tentativa nos acréscimos, depois de muita polêmica, com o árbitro anulando a primeira cobrança perdida. Mas houve tempo ainda nos acréscimos para Beto recolocar o time de Udine na frente.
Na segunda etapa, Kingsley Ehizibue ampliou a diferença para os donos da casa. Com isso, o Milan estacionou com 48 pontos na tabela, em quarto lugar, um a menos que a Roma, que vai encarar o clássico com a Lazio neste domingo e pode terminar a rodada no G4.
Fonte: Ogol
Comentários