O Clássico das Multidões teve pouca emoção no primeiro tempo, e mudou completamente no segundo. O que não mudou foi o placar. Sport e Santa Cruz ficaram no 0 a 0 na Arena Pernambuco.
Para o Sport, o resultado faz pouca diferença, líder no grupo A da Copa do Nordeste. Já o Santa Cruz perdeu a oportunidade de entrar no G4 que garante vaga na fase mata-mata.
Não foi o clássico de emoções que o torcedor se habituou a ver, mas o primeiro tempo teve seus momentos. O Santa incomodou com Lucas Silva, Renan e Felipe Gedoz, enquanto Vagner Love deu a resposta por duas vezes do lado do Leão. Tudo nos 25 minutos iniciais.
Apesar de alguns lances de perigo, o primeiro tempo terminou em um justo 0 a 0. Tudo com muitos erros dos dois lados e pouca inspiração.
Já o segundo tempo começou pegado. Pegado em excesso. E com direito a expulsão de Marcus Carioca logo aos seis minutos, criando um grande problema para o Santa Cruz. Michael Fracaro teria trabalho dobrado.
O lance mais curioso do dia, no entanto, ficaria por conta do árbitro. E não por decisões polêmicas, apesar das reclamações tricolores. O juiz Emerson Andrade teve de ser atendido em campo e acabou substituído por Nairon Pereira.
No jogo, só dava Sport. Com um a mais, o Leão foi para a pressão e enfileirou chances de gol. Michael foi gigante na meta do Santa e contou com um toque de sorte, e de falta de pontaria do rival.
Apesar de tudo, o Santa quase saiu como vitorioso no confronto. Rafael Thyere teve de salvar gol certo de Gabriel Cardoso em cavadinha por cima de Renan. O placar não saiu mesmo do zero.
Fonte: Ogol
Comentários