O Cruzeiro se recuperou no intervalo e conquistou uma vitória expressiva por 3 a 1 sobre o Avaí/Kindermann. Depois de um primeiro tempo de poucas chances, as Cabulosas contaram com uma partida de luxo de Byanca Brasil para chegar a vitória.
Com a vitória, o time mineiro pulou para a quinta posição, chegando aos oito pontos. Para o Avaí, a derrota resulta na permanência na zona de rebaixamento, com apenas um ponto.
O primeiro tempo de Cruzeiro e Avaí foi de muita briga pela posse de bola e poucas chances claras. Os dois times tiveram dificuldades para furar a defesa adversária e acumularam finalizações de longa distância sem gerar perigo.
As poucas oportunidades da etapa inicial foram resolvidas rapidamente no segundo tempo. O Cruzeiro conseguiu cedo abrir o placar, logo na primeira oportunidade clara construída. Byanca Brasil fez jogada pela esquerda e cruzou para Mari Pires bater de primeira.
Com o caminho aberto, entrou em ação mais uma vez a qualidade de Byanca Brasil. A camisa 10 celeste recebeu dentro da área e finalizou forte para ampliar o placar.
Para fechar a noite inspirada da atacante do Cruzeiro faltava um golaço como a cereja do bolo. Perto do fim, Byanca Brasil recebeu lançamento em contra-ataque e com um belo toque encobriu a goleira do Avaí. Nos acréscimos, o Avaí conseguiu descontar de pênalti com Limpia, fechando o placar em 3 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários