Pepa está muito próximo de reforçar a legião de técnicos portugueses no Brasil. O treinador luso tem acordo encaminhado com o Cruzeiro para o restante da temporada, segundo apurou oGol. A informação foi inicialmente divulgada pelo Uol.
Caso a contratação seja confirmada – o Cruzeiro ainda não anunciou o novo nome – Pepa vai substituir Paulo Pezzolano, técnico que comandou o time celeste no retorno à elite. O uruguaio começou o ano quase como unanimidade e começava a sofrer com críticas, que não foram o motivo de sua saída: o técnico revelou que a decisão estava tomada desde o fim do ano passado e já tinha sido comunicada à diretoria.
Ex-atleta, Pepa foi revelado pelo Benfica, mas não teve muito sucesso por lá. A carreira passou por clubes mais modestos antes da decisão de ir para o outro lado, no banco, como técnico.
Jovem, Pepa tem 42 anos e estava no Al-Tai, da Arábia Saudita, depois de ter passado pelo Vitória de Guimarães, de Portugal. O técnico está livre no mercado e sem entraves maiores para assinar com o Cruzeiro.
Fonte: Ogol
Comentários