Sábado, Novembro 23, 2024
spot_img
InícioESPORTESNo duelo de eliminados, Campinense vence o Vitória no Nordestão

No duelo de eliminados, Campinense vence o Vitória no Nordestão

spot_img

No jogo que colocou frente a frente duas equipes já eliminadas, o Campinense levou a melhor em casa e venceu o Vitória por 2 a 1, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Matheus Escuro e Pedro Chinês fizeram os gols dos mandantes, enquanto Wanderson marcou para o Leão. 

O Vitória terminou a primeira fase da Copa do Nordeste apenas na sétima posição do Grupo A, com 6 pontos conquistados. Já o Campinense foi o sétimo colocado do Grupo B, com 8 pontos. 

Em casa e contra o Vitória reserva, o Campinense foi a equipe mais propositiva desde os primeiros minutos. Não demorou nada a abrir o placar. Aos 10, após bola recuperada, Guilherme Escuro ganhou da marcação, chutou forte e encontrou a rede. Já o Rubro-Negro Baiano, muito modificado, encontrou dificuldades e no duelo truncado demorou a ser perigoso. 

O duelo seguiu com poucas chances. Uma nova chegada perigosa só aos 25, para o Campinense, em cobrança de falta de Guilherme Escuro, que o goleiro Yuri espalmou. O Vitória só conseguiu ficar perto de marcar aos 31, em contra-ataque, quando Eduardo pegou sobra de cruzamento, bateu firme da entrada da área, mas para fora. 

A finalização de Eduardo acabou sendo a única chance real de gol do Vitória, que pouco fez no primeiro tempo. Já o Campinense, também longe de apresentar um grande futebol, mostrou mais intensidade, chegou a ter uma boa chance com o atacante Tarcísio, que parou em Yuri, mas não voltou a marcar. Placar mantido para o intervalo. 

O Vitória conseguiu um desempenho melhor na volta para o segundo tempo, com Wanderson mandando um chute perigoso para o lado de fora da rede. Com a maior presença ofensiva do Leão, Wanderson acertou aos 20, quando subiu livre após cruzamento de Fábio e cabeceou para baixo. Tudo igual no Amigão. 

Wanderson seguiu destaque do time reserva do Vitória e quase virou pouco depois, quando teve espaço do lado esquerdo da área, bateu colocado, mas mandou para fora. Só que no contra-ataque, o Campinense que voltou a marcar. Aos 31, Mauri acionou Pedro Chinês, que na área bateu rasteiro e achar o canto. Time paraibano na frente mais uma vez. 

Mais uma vez atrás no placar, o Vitória tentou pressionar para evitar a derrota, no entanto, a equipe foi ficando cada vez mais deformada com as mudanças e cometeu diversos erros no ataque, sem levar perigo. Para o Campinense restou administrar a vantagem até o apito final para conseguir vencer. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img