Assombrado por lesões, Vrsaljko encerra carreira
Anuncie Aqui
As lesões são parte da vida do jogador profissional e não é raro que ditem o fim de muitas carreiras. É o caso de Sime Vrsaljko. Assombrado por problemas físicos, o lateral direito, com passagem marcante pelo Atlético de Madrid, decidiu se aposentar.
Vrsaljko se despede do futebol com apenas 31 anos. Uma carreira que começou na Croácia, cria do Dínamo Zagreb, e passou pela Itália, onde defendeu Genoa e Sassuolo, antes de encontrar o auge no Atlético de Madrid.
Com Diego Simeone, Vrsaljko encontrou o seu melhor futebol. Foi campeão da Liga Europa com o Atlético, em 2017/18, e campeão espanhol, em 2020/21. Pelo caminho passou ainda pela Internazionale, e por muitas provações por conta de problemas físicos, admitindo a certa altura que a possibilidade de “uma vida sem dor” era um sonho distante.
O último clube de Vrsaljko foi o Olympiacos. O jogador tinha contrato até 2025 com o clube grego, mas acabou por entrar em acordo pela rescisão no fim de 2022… Por conta de mais uma lesão. Desta vez, o lateral direito decidiu que seria a última.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários