O executivo sênior de anúncios da Meta, Dan Levy, anunciou que está deixando seu cargo após 14 anos na empresa para se concentrar na família. A decisão foi comunicada na segunda-feira (20) e divulgada esta semana pela Reuters, que teve acesso a documentos internos.
“Tomei essa decisão lentamente (ao longo dos últimos 2 anos) e, de repente”, escreveu em um post na rede social interna da Meta. A mudança de foco vem após Levy perder um filho para a leucemia, doença conhecida como câncer do sangue.
À Reuters, um porta-voz da empresa confirmou a saída do profissional e disse que as mensagens de publicidade continuariam sendo uma prioridade estratégica e uma área de investimento para a empresa este ano.
Vale lembrar que outra executiva de anúncios, Michelle Klein, também anunciou nesta semana sua saída. Ela liderou uma unidade de marketing de mil pessoas e conduziu o rebranding da empresa do Facebook, segundo seu portfólio no LinkedIn.
Não apenas a Meta, mas todo setor tech vive uma incerteza econômica, com demissões em massa, altos juros e risco de recessão (principalmente após a quebra do Silicon Valley Bank).
Anúncios no Instagram
Comprovando seus esforços quanto ao investimento em publicidade, o Instagram, da Meta, anunciou na terça-feira (21) que está realizando algumas mudanças nos anúncios da rede social.
Visando oferecer às empresas mais maneiras de serem descobertas, a plataforma adicionou a visualização de anúncios nos resultados de pesquisa do aplicativo, além de liberar lembretes e notificações sobre produtos que o usuário se interessou. Saiba mais aqui!
Com informações da Reuters
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários