A sexta-feira foi de apresentação na Toca da Raposa. Substituto de Paulo Pezzolano, o português Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, mais conhecido como Pepa, deu suas primeiras palavras como treinador do Cruzeiro.
Contratado até o fim da temporada, Pepa já foi apresentado ao elenco e se mostrou muito satisfeito com o que viu. O português aproveitou para elogiar o “legado” deixado por Pezzolano e garantiu que o torcedor celeste “vai se orgulhar” da equipe ao longo do ano.
“Tenho que aproveitar e falar do Paulo Pezzolano, que fez um trabalho fantástico. Encontrei uma equipe com uma intensidade tremenda. As ideias de são diferentes, faz parte”, declarou.
“A torcida tem que sentir orgulho do que verá em campo. Isso vai acontecer. Todos nós vamos ter que vestir a camisa. Quem assistir ao jogo do Cruzeiro, tem que ter orgulho do time que está em campo”, complementou.
Evitando falar de reforços, Pepa afirmou que vai precisar de um tempo para conhecer o elenco, mas garantiu que os objetivos da Raposa na temporada são ambiciosos.
“Nosso objetivo é claro. São competições internacionais. Nunca vão me ouvir falar de brigar para não cair. Temos que pensar alto, sem utopias. Não há campeão sem trabalho. Nosso objetivo é muito claro: classificar para competições sul-americanas, e ir longe na Copa do Brasil. Temos ambição de ganhar”, finalizou.
Fonte: Ogol
Comentários