A morte do cofundador da Intel, Gordon Moore, nesta sexta-feira (24) repercutiu nas redes sociais. Veja as despedidas escritas por grandes nomes da tecnologia.
Navegue pelo perfil:
Intel
O perfil da Intel escreveu: ” Hoje, perdemos um visionário. Gordon Moore, obrigado por tudo”.
Pat Gelsinger – CEO da Intel
O atual CEO da Intel, Pat Gelsinger, fez uma thread no Twitter. No primeiro post, ele escreveu: “Gordon Moore disse uma vez: “O que pode ser feito, pode ser superado”. Como guardiões de sua lei, a Intel trabalhará incansavelmente para superar exponencialmente o que ele e Robert Noyce se propuseram a fazer. Ele deixa um legado que mudou a vida de todas as pessoas no planeta. Sua memória viverá.”
No segundo post, ele adicionou uma foto deles dois – que estampa esta matéria – com a legenda “Sinto-me humilde por tê-lo conhecido”.
Sundar Pichai – CEO do Google
O CEO do Google e da Alphabet, Sundar Pichai, retuitou o post da Intel e escreveu: “Descanse em paz, Gordon Moore. Sua visão inspirou tantos de nós a buscar a tecnologia, foi uma inspiração para mim. Meus pensamentos [estão] com sua família e todos na Intel”.
Tim Cook – CEO da Apple
O CEO da Apple, Tim Cook, despediu-se do ícone com os dizeres: “O mundo perdeu um gigante em Gordon Moore, que foi um dos fundadores do Vale do Silício e um verdadeiro visionário que ajudou a pavimentar o caminho para a revolução tecnológica. Todos nós que o seguimos temos uma dívida de gratidão com ele. Que ele descanse em paz”.
Marc Benioff – CEO da Salesforce
O CEO da Salesforce, Marc Benioff, publicou: “Fiquei profundamente triste ao saber da morte de Gordon Moore. Ele foi um verdadeiro gigante em nosso setor, definindo o poder do semicondutor e, ainda assim, continuou sendo uma das pessoas mais humildes e gentis que já conheci. Que a paz que excede todo o entendimento esteja com Betty e toda a família Moore durante este momento difícil. Enviando minhas sinceras condolências e amor. ❤️”.
Fonte: Olhar Digital
Comentários