O mundo das produções cinematográficas está cansado de saber que os fãs de super-heróis não deixam passar nada. Mais uma vez usando sua aguçada “visão de águia”, internautas encontraram a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), “Invasão Secreta”, já listada e com data de lançamento no Disney+, possivelmente uma falha de publicação do estúdio, já que:
De acordo com capturas feitas por usuários da plataforma, “Invasão Secreta” desembarca no Disney+ em 21 de junho deste ano. Vale lembrar que, no ano passado, a Marvel anunciou que a série tinha lançamento previsto para o primeiro semestre de 2023.
Qual história “Invasão Secreta” vai contar e por que é tão esperada?
Até agora, conforme mostrou trailer e sinopse, “Invasão Secreta” vai abordar a verdadeira missão de Fury desde que ele deixou o Planeta, possivelmente se aprofundando na história do personagem — ele passa anos no Espaço lutando contra ataques alienígenas (Skrulls). A produção também trará uma invasão de Skrulls para a Terra.
Fury é um dos personagens mais importantes do Universo Marvel. Humano, ele é retratado como um veterano da Segunda Guerra Mundial, agente da CIA e líder da famosa S.H.I.E.L.D, uma superintendência de intervenção humana comandada por ele — o mais poderoso de todos os órgãos de Justiça ou inteligência dos EUA.
Para quem não se lembra, Nick Fury já apareceu em diversas cenas pós-créditos. Na última, ele surgiu em “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019) voltando à Terra após anos de exílio no Espaço — deste então, os fãs aguardam o desenrolar do enredo. A história do personagem também tem forte conexão com a Capitã Marvel (Brie Larson), já que os Skrulls são parte do universo da heroína.
Vale lembrar que ele apareceu pela primeira vez nas cenas pós-créditos de “Homem de Ferro” (2008) — foi exatamente aqui que a Marvel começou a costurar o MCU, já que Fury surge para juntar todos os personagens. “Invasão Secreta” é parte da fase 5 do Universo Marvel e promete ser histórica por apostar na mistura de personagens, universos e cenários de obras diferentes.
Sabemos que o MCU segue fielmente uma “Linha do Tempo Sagrada” que encaixa todas as histórias do Universo Marvel — principalmente após entrar no Multiverso. Acompanhar as séries do estúdio também é essencial para entender o contexto dos filmes em sua totalidade.
Fonte: Olhar Digital
Comentários