“John Wick 4: Baba Yaga“chegou há pouco nos cinemas e é sucesso absoluto. Tanto que a Lionsgate, estúdio produtor da franquia, não quer “largar o osso” com Keanu Reeves, intérprete do protagonista.
Apesar de final claro para John Wick no filme, o presidente da Lionsgate Motion Picture Group, Joe Drake, revelou que não está pronto para dizer adeus ao ator.
Há muitas coisas diferentes que podemos fazer. Vi esse filme cinco vezes na última semana.
Joe Drake, presidente da Lionsgate Motion Picture Group
“John Wick 4: Baba Yaga”
Sucesso da franquia
Em pouco tempo de lançamento, “John Wick 4” bateu o recorde de bilheteria da franquia. Foram US$ 137,5 milhões em todo o mundo (cerca de US$ 73 milhões só nos Estados Unidos) no primeiro fim de semana de exibição.
O filme também foi sucesso de crítica, com pontuação de 95% no Rotten Tomatoes – outro recorde para a sequência -, e avaliação de 3,5 estrelas pelo The New York Post, que o descreveu como “100 milhas por hora”.
Keanu Reeves de volta?
O presidente da Lionsgate esbanjou otimismo e o ator intérprete de John Wick também não descartou um retorno. Ele se pronunciou à Entertainment Weekly:
Não sei, acho que vou ter que me apoiar no nunca diga nunca. Quer dizer, eu não faria um filme de John Wick sem [o diretor] Chad Stahelski. Teríamos que ver como seria. Para mim, parece muito certo que John Wick encontre a paz.
Keanu Reeves
Reeves confirmou sua participação em “Ballerina”, filme derivado de “John Wick”, no palco da SXSW, mas disse que não fará parte de “The Continental”.
Com informações de The New York Post
Imagem destacada: Divulgação/Lionsgate
Fonte: Olhar Digital
Comentários