Mãe e filha viveram momentos de terror na noite de quarta-feira (29), depois que a casa delas foi invadida por dois criminosos, um deles menor, de 16 anos, e outro identificado até o momento apenas como ‘Sequestro’, que morreu ao trocar tiros com a PM (Polícia Militar).
As duas mulheres estavam na residência, localizada na rua Eduardo Cerzósimo de Souza, no bairro Parque Alvorada, em Dourados, quando foram surpreendidas pelos dois bandidos que anunciaram o assalto exigindo “cofre e dinheiro, nós queremos cofre e dinheiro”.
O imóvel pertence a um empresário, que estava em uma chácara com a outra filha no momento do assalto.
Refém dos dois criminosos, a mulher disse que não tinha cofre e juntamente com a filha, foi levada para o quarto, que fica no piso superior. Lá, sem que eles percebessem, a menina conseguiu ligar para o pai, que do outro lado da linha escutou toda a ação dos bandidos.
Ele então começou a ligar para a polícia e amigos que foram até a casa. Chegando lá, quando o menor avistou a viatura da Polícia Militar, empreendeu em fuga, sendo apreendido a 100 metros de distância da residência.
Enquanto ‘Sequestro’, continuava com as duas vítimas, e inclusive, agredindo a mulher com coronhadas na cabeça. Em determinado momento, o criminoso pediu para que a menina descesse e dissesse que “estava tudo bem”, no entanto, os militares perceberam o nervosismo dela e adentraram no imóvel.
Ao chegar ao quarto, os policiais escutaram a mulher gritar “entra, entra”, sendo que neste momento ela e o bandido estavam em luta corporal. A reportagem também que por diversas vezes ‘Sequestro’ apertou o gatilho para atirar, porém, a arma falhou.
Porém, quando os PMs entraram no quarto, ele logo atirou contra a guarnição que, por sua vez, revidaram o acertando com diversos tiros.
A PC (Polícia Civil) e a perícia técnica estiveram no local para os procedimentos de praxe, e o menor apreendido, encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com a arma usada no crime.
Assista agora o momento em que o corpo de ‘Sequestro’ é retirado por agentes funerários, bem como a movimentação policial no local.
Fonte : Ligado na Notícia
Comentários