Quinta-feira, Novembro 14, 2024
spot_img
InícioDESTAQUESDirigente confirma contatos para volta de Messi: 'Apaixonado pelo Barça e pela...

Dirigente confirma contatos para volta de Messi: ‘Apaixonado pelo Barça e pela cidade’

spot_img

Lionel Messi e Barcelona compartilham uma longa história de sucesso, que terminou de forma abrupta e pouco amigável. Dois anos depois de dispensar o craque por conta de dificuldades finaneiras, os catalães tentam “reatar o namoro”.

O vice-presidente do Barça, Rafael Yuste, falou sobre o assunto e revelou a possibilidade do clube expor seu planejamento financeiro a Javier Tebas, presidente da La Liga. O clube sofreu repetidas vezes nos últimos anos para se adequar ao Fair Play Financeiro, mas o dirigente se mostra confiante.

“Faltam dois meses em que podemos trabalhar com Tebas e apresentar um plano de viabilidade, de tesouraria, de receitas. Creio que é o mais natural. Quando está apaixonado por uma pessoa, perde contato, mas quer seguir apaixonado. E acho que Leo também está apaixonado pelo Barça e pela cidade de Barcelona. Creio que o destino fará possível. Veremos se podemos voltar a ter Leo em Barcelona”, disse Yuste.

O vice-presidente do time catalão também falou de uma reaproximação entre o Barcelona e Lionel Messi. Rafael Yuste revelou que Joan Laporta mantém conversas com o pai de Messi, mas negou que haja alguma espécie de aliciamento sobre o jogador que está nos últimos meses de contrato no PSG.

“Estamos em contato com Messi e adoraríamos que voltasse. Leo e sua família sabem o afeto que temos. Claro que eu gostaria que ele voltasse, e certamente muitos torcedores compartilham das minhas palavras. Vocês já sabem das conversas. O presidente (Laporta) esteve com o pai de Leo, Jorge, e há boa relação. Não há plano de ataque. Agora é difícil falar de Leo porque não quero que o PSG interprete mal minhas palavras”, completou Yuste.

Ex-companheiro de Messi e agora técnico do Barcelona, Xavi Hernández também entrou no assunto em coletiva de imprensa. O comandante do Barça deixou a responsabilidade da decisão para Messi, mas se disse pronto para conversar sobre um retorno.

“Isso depende do Leo (Messi). Ele fez de tudo no futebol. Ganhou tudo. Se ele quiser voltar e tiver essa vontade, teremos que conversar. Se ele decidir que quer vir volta, vamos ouvi-lo. Se for assim, serei o primeiro a fazer tudo para que ele volte”, garantiu o treinador.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img