A Netflix adaptou seu plano básico com anúncios para o Apple TV, dispositivo de mídia da fabricante do iPhone. Lançada no fim do ano passado, a opção de assinatura não tinha suporte para o aparelho e outros dispositivos, como o Chromecast (que aparentemente segue sem disponibilidade).
Ainda ao portal, a Netflix acrescentou que o suporte ao plano ainda não foi disponibilizado para rodar no PayStation 3 e no aplicativo Netflix para Windows.
O plano econômico da Netflix chegou ao Brasil e outros países em novembro de 2022, com um custo mensal de R$ 18,90 (no Brasil). Além dele, há também os planos já conhecidos; Básico (R$25,90/mês), Padrão (R$39,90/mês) e Premium (R$55,90/mês).

A alternativa mais barata apresenta anúncios de 15 a 30 segundos, exibidos no início e durante os conteúdos. O sistema não repete propagandas e tem boa parte do catálogo da Netflix disponível — a empresa comunicou no lançamento que uma quantidade limitada de títulos não estaria disponível a princípio, devido restrições de licenciamento.
Netflix com anúncios vale a pena?
O Olhar Digital testou o plano básico com anúncios da Netflix e concluiu que a experiência tem prós e contras. Em suma:
Para saber mais detalhes sobre o nosso teste, clique aqui!
Fonte: Olhar Digital




Comentários