O Internacional entrou em campo pela sexta rodada do Brasileirão Feminino neste sábado diante do Avaí/Kindermann e venceu por 3 a 2 em jogo eletrizante com todos os gols no segundo tempo. O destaque vai para Mileninha, que marcou duas vezes em apenas dois minutos.
Com o resultado, as Gurias Coloradas sobem provisoriamente na tabela para a terceira posição com 13 pontos. O Avaí, que ainda não venceu na competição, segue na zona de rebaixamento com apenas um.
O primeiro tempo entre Internacional e Avaí Kindermann teve uma equipe bem superior em campo: jogando em casa, as Gurias Coloradas tomaram a iniciativa do jogo e criaram muitas oportunidades de gol em busca de abrir vantagem. O placar, no entanto, ficou zerado até o apito da arbitragem para o intervalo.
A primeira chance foi logo aos sete minutos, quando Fany Gauto cobrou falta em direção a área e Bruna Benites desviou. A bola passou perto. Pouco depois, Fany recebeu belo passe de Belén Aquino e bateu forte, mas para fora. Sandoval também ficou no quase após outro bom lance de Belén Aquino.
Se os 45 minutos iniciais foram bons, principalmente por parte do Inter, o segundo tempo foi eletrizante. Os gols começaram a sair e só pararam com o apito final. O primeiro gol foi das Gurias Coloradas após lançamento de Capelinha, ajeitada na medida de Sandoval e finalização de Bruna Benites já dentro da área para abrir o placar.
Depois disso Mileninha entrou em ação. A jogadora do Inter marcou dois gols em apenas dois ataques seguidos, entre o minuto 17 e 18 da partida. A vantagem Colorada era grande, mas o confronto estava longe do fim.
O Avaí não se rendeu e também marcou gols em um curto espaço de tempo. Aos 27 Limpia Fretes diminuiu após cobrança de escanteio. Aos 30, Limpia Fretes apareceu de novo para marcar um golaço de fora da área e manter o jogo vivo. Houve forte pressão e longos acréscimos na reta final, mas o Internacional conseguiu segurar o resultado.
Fonte: Ogol
Comentários