O Palmeiras recebeu o Ceará neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, e venceu com uma goleada impiedosa por 11 a 0. Letícia (3), Sorriso (2), Laís Estevam (2), Bia Zaneratto (2), Duda Santos e Dudinha marcaram os gols da vitória Palestrina.
Com o resultado, o Palmeiras chega aos 14 pontos e sobe para a terceira posição na tabela. O Ceará perde mais uma e permanece na lanterna do campeonato, sem pontos somados.
As Palestrinas precisaram de apenas três minutos para abrir o placar. Após jogada ensaida em cobrança de escanteio, Sorriso apareceu sozinha na marca do pênalti e completou o cruzamento para o fundo do gol.
O controle da partida continuou com o Palmeiras, e o time foi para cima em busca do segundo gol. Aos 23, Bia Zaneratto recebeu uma ótima bola nas costas da defesa cearense e rolou para Letícia. Com o gol aberto, a atacante só escorou para o gol e fez o segundo do Palmeiras.
Poucos minutos depois, as Palestrinas chegaram ao ataque mais uma vez. Letícia dominou dentro da área, e parou na goleira Yasmin na primeira tentativa. O rebote voltou nos pés da atacante, que não desperdiçou na segunda chance e mandou para o gol: 3 a 0 Palmeiras.
Nos últimos minutos, o Palmeiras balançou as redes mais duas vezes. Aos 44, Sorriso marcou o quarto gol em uma bela cabeçada. No lance seguinte, após uma recuperação rápida de bola, Laís recebeu livre dentro da área e tocou com categoria na saída da goleira para marcar o quinto.
Jogando em ritmo de treino, as Palestrinas não paravam de fazer gols. Aos dois, Laís bateu com desvio na defesa e anotou o sexto gol. Um minuto depois, Letícia girou sobre a marcação na área e o Alviverde fez o sétimo.
O tempo passava, e os gols continuavam a sair. Duda Santos recebeu com liberdade dentro da área do Ceará e bateu no cantinho, sem chance para a goleira Yasmin: 8 a 0 Palmeiras. Mesmo com a vantagem, o time paulista não saía do campo de ataque.
Em três minutos, as Palestrinas marcaram mais dois. Aos 30, Yamila deixou Bia Zaneratto na cara do gol, e com uma batida seca, ela mandou para o fundo da rede. A dobradinha funcionou novamente aos 33. Yamila cruzou na área e Bia deu um belo toque por cima da goleira para marcar seu segundo gol na partida.
Nos minutos finais, o Palmeiras encerrou a contagem no placar. Bia Zaneratto deu ótimo passe para Dudinha, que tinha entrado há pouco tempo. A jovem de 17 anos bateu cruzado e fez 11 a 0 para o Alviverde.
Fonte: Ogol
Comentários