Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_img
InícioESPORTESInter peca nas finalizações e Fiorentina vence a quinta seguida na Série...

Inter peca nas finalizações e Fiorentina vence a quinta seguida na Série A

spot_img

A Inter de Milão perdeu a terceira partida seguida na Série A Italiana. Jogando dentro de casa contra a Fiorentina, a equipe de Simone Inzaghi perdeu por 1 a 0 em uma tarde de muitas chances perdidas por Romelu Lukaku no San Siro. 

Com o resultado, a Inter segue estacionada nos 50 pontos e ocupa o terceiro lugar. Podem ser ultrapassados pelo Milan, que ainda joga na rodada. A Fiorentina venceu a quinta seguida na competição e chegou ao oitavo lugar, mas ainda é difícil sonhar com vaga em competição europeia. 

O primeiro tempo no San Siro foi bastante movimentado. As duas equipes honraram suas características ofensivas e buscaram o gol desde o primeiro minuto. A Inter utilizando muito os lados de campo e a Fiorentina sem se sentir retraída jogando fora de casa. Os dois times poderiam ter balançado a rede devido ao volume de jogo apresentado. 

A primeira boa chance foi da Viola. Aos 10 minutos, Castrovilli finalizou e exigiu uma bela defesa de Onana. Pouco depois, a Inter mostrou a que veio: Mkhitaryan fez ótima jogada individual desde atrás da linha do meio-campo, mas quando tirou a marcação para finalizar acabou parando no goleiro Terracciano. 

Depois disso, as chances se concentraram um pouco mais no time de Milão que tentava de toda forma acionar Lukaku na área adversária. Em jogadas rápidas pelos lados, os criadores da Inter tentavam encontrar o belga no meio da defesa da Fiorentina, mas ou ele finalizava mal ou a bola passava por ele e saía do outro lado. Nada de gols. 

O segundo tempo teve um cenário semelhante ao que foi relatado na primeira etapa. Para começar, logo nos primeiros minutos Lukaku já perdeu um gol incrível: após cruzamento rasteiro vindo da esquerda para a pequena área, a bola passou pelo goleiro da Fiorentina e o atacante belga desperdiçou a oportunidade mesmo com o gol vazio. 

A Viola puniu a falta de eficiência da Inter de Milão. Em escanteio cobrado as oito minutos, Arthur Cabral desviou de cabeça e Onana espalmou; no rebote, Bonaventura aproveitou na pequena área para abrir o placar. A partir desse momento, os visitantes se fecharam e fizeram de tudo para segurar o resultado. 

A Inter tentou usar o seu banco de reservas para reverter o cenário de ineficiência na frente do gol. Lautaro Martinez e Edin Dzeko entraram em campo, mas a principal chance da equipe de Inzaghi foi com Bellanova após cruzamento de Dumfries. O jogador que também saiu do banco finalizou na pequena área e o goleiro Terracciano fez um milagre para dar os três pontos à Fiorentina. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img