Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_img
InícioESPORTESJuventus bate Hellas Verona em jogo truncado e emenda terceira vitória seguida...

Juventus bate Hellas Verona em jogo truncado e emenda terceira vitória seguida na Serie A

spot_img

A Juventus suou, mas conseguiu vencer o Hellas Verona por 1 a 0 neste sábado, no Allianz Stadium. O gol salvador foi marcado por Moise Kean, no início do segundo tempo. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe de Max Allegri.

A Juve chegou aos 44 pontos e está na sétima colocação. O Verona segue na 18ª posição, abrindo a zona de rebaixamento, com 19 pontos somados.

O Hellas Verona foi quem teve as melhores chances no início da partida. Atacando de forma rápida, os visitantes tiveram chances com Fábio Depaoli – que aproveitou rápida troca de passes e quase abriu o placar. A Juve não conseguia sair jogando e se via pressionada dentro do seu próprio estádio. Com o passar dos minutos, a Velha Senhora foi equilibrando a posse de bola e passou a dominar o jogo. Moise Kean e Milik passaram a tocar mais na bola e se movimentarem para dar mais volume de jogo. 

O clube tinha dificuldades para conseguir furar a defesa adversária com as trocas de passes no ataque. Até por isso, as boas chances da Juventus foram sempre na bola parada. Em cobrança de falta, Juan Cuadrado quase conseguiu abrir o placar. Da mesma forma, Milik experimentou e levou perigo. Danilo, também na bola parada, chegou a acertar a trave. O Juve também tentou em cruzamentos, mas a zaga do Verona estava atenta e rebatia todas as bolas alçadas na área. 

O jogo recomeçou com bastante disputa entre as equipes, o que acarretou em muitas faltas. A Juve conseguia, diferente do primeiro tempo, achar boas linhas de passe. E foi numa jogada dessas rápida que Miretti tocou para Locatelli que achou Kean dentro da área. O italiano dominou e, de frente para o goleiro, finalizou com força para marcar o primeiro gol do jogo. Depois de marcar, Allegri colocou Vlahovic, Kostic e Di Maria. A partir disso, a Juve controlou a partida. 

Mesmo com os nomes considerados titulares, a Juve seguiu tendo certa dificuldade para criar chances de gol. A equipe, na liderança do placar, controlava o jogo. O Verona tinha pressa e mais posse de bola, mas não transformava essa posse em grandes chances. As apostas eram sempre em cruzamentos e em batidas de fora da área. Terraciano fez jogada individual e bateu firme de longe e obrigou o goleiro Szczesny a fazer excelente defesa. Bremer perdeu chance pequena área. No fim das contas, a Juve confirmou a vitória pela vantagem mínima.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img