Corumbá MS, na tarde deste domingo, a equipe de Força Tática foi acionada pelo CIOPS para atender uma ocorrência de lesão corporal na Alameda Vulcano, Centro, onde segundo informações, uma pessoa relatou que um indivíduo (24) estava totalmente alterado e teria desferido uma pedrada na cabeça de um senhor (53) e avançado contra terceiros, sendo impedido por populares e imobilizado.
No local, a equipe visualizou o referido autor imobilizado, e em contato com a vítima, este relatou que conversava com o autor e ao ser cobrado a respeito de um serviço, o mesmo teria partido pra cima dele, e em determinado momento, após entrarem em vias de fato, em posse de uma pedra, ele teria causado uma lesão na sua cabeça. Diante da constatação da lesão, a equipe acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros no local, sendo a vítima encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento médico.
A avó do autor relatou que é comum ele agir dessa maneira, que sempre quando ingere bebida alcoólica, o mesmo fica alterado e quer brigar com outras pessoas.
Diante da constatação da lesão corporal, a equipe deu voz de prisão ao autor, sendo encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei.
Na delegacia, questionado a respeito dos fatos, visivelmente embriagado, o autor relatou que quem teria iniciado a briga era o idoso, apontando inclusive uma lesão no seu olho direito, dizendo que o mesmo teria ocasionado tal lesão com uma pedra, e também uma escoriação na perna, vista pela equipe.
A vítima teve que passar por sutura, recebendo 08 (oito) pontos na região da sua cabeça em razão da pedrada que sofreu. Após os procedimentos médicos, foi liberado e acompanhou a equipe policial até a delegacia para dar continuidade aos procedimentos.




Comentários