Polícia Militar em Três Lagoas, prende quatro condutores alcoolizados

Três Lagoas – MS, no final de semana, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de quatro condutores por conduzir veículo automotor alcoolizado.

Neste domingo (02/04), por volta das 00h49, uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão foi solicitada para atender um acidente de trânsito, na rua Coronel João Filgueiras, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o condutor do veículo GM/Vectra em visível embriaguez alcoólica teria invadido a faixa contraria e colidido em um veículo GM/Celta que trafegava na via. Diante do fato foi ofertado o teste do Etilômetro aos condutores, tendo como resultado o teste do condutor do veículo Vectra, o valor de 0,83 mg/l de sopro alveolar, sendo o limite de 0,33 Mg/l, sendo lhe dada voz de prisão em flagrante.

Às 17h40, a guarnição do Trânsito quando em apoio a equipe de Radiopatrulha que efetuou abordagem de um veículo GM/Astra quando na rua Irmãos Cameschi, no bairro Jardim Carioca, onde o condutor ao desembarcar apresentou desequilíbrio, fala alterada e forte odor etílico, realizado o teste de alcoolemia que obteve o resultado 0,61 mg/l.

Por volta das 21h05, a equipe do Pelotão de Trânsito em apoio a guarnição de radiopatrulha, realizou fiscalização ao veículo GM/Kadett, onde o condutor estava trafegando com o veículo em marcha ré pela rua Manoel de Faria Duque, por aproximadamente 200 metros, quando foi abordado e ao desembarcar do automóvel pode-se notar que o condutor apresenta dificuldade de equilíbrio, forte odor etílico e sonolência, sendo realizado o teste de alcoolemia obtendo como resultado 0,64 mg/l, configurando o crime previsto no art. 306 do CTB.

Já na madrugada da segunda-feira, às 1h10, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela região central, quando na avenida Capitão Olinto Mancini visualizaram uma motocicleta Honda/XR Tornado em que a passageira não estava utilizando capacete de segurança, sendo realizado a abordagem policial onde o condutor da moto apresentava forte odor etílico e olhos avermelhados, sendo realizado o teste de alcoolemia que teve como resultado o valor 0,52 mg/l.

Em todos casos em que se configurou o crime de trânsito, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool após receber voz de prisão os condutores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia ficando à disposição da autoridade policial.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Comentários