Com o futuro aparentemente cada vez mais longe do PSG, onde tem sido vaiado pela torcida e não tem boa sinergia, o atacante Lionel Messi recebeu uma proposta astronômica do Al Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube ofereceu um valor acima de 400 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões) por ano para o craque.
Apesar da enorme proposta, de acordo com Romano, hoje, a prioridade de Messi é permanecer na Europa. O Barcelona, em melhor condição financeira, sonha com a volta do astro e o próprio vice-presidente do clube revelou que existem conversas nesse sentido.
Ainda de acordo com Fabrizio Romano, Messi rejeitou a primeira oferta oficial do Paris Saint-Germain, por exigir “garantias esportivas”. O contrato do craque argentino com o clube francês é válido apenas até final desta temporada e ele já está livre para negociar e acertar um pré-contrato com outra equipe.
No acerto de Messi com o PSG em 2021 existe uma cláusula de renovação automática por mais um ano, caso as partes concordem.
Campeão do mundo e eleito Bola de Ouro nos últimos meses, Messi não conseguiu conduzir o PSG para além das oitavas da Champions League e sofre com crítcas de parte da torcida. Na atual temporada o argentino soma 18 gols e 17 assistências em 33 jogos.
Fonte: Ogol




Comentários