Após a demissão de Graham Potter, o Chelsea confirmou uma solução ‘caseira’ nesta quinta-feira (6). Um dos maiores ídolos da história do clube, Frank Lampard está de volta aos Blues com acordo até o fim da temporada.
“Farei o meu melhor, depois veremos o que acontece. Portanto, não será uma decisão minha (continuidade ou não). Eu entendo que vão me perguntar muito, estou de olhos abertos. Estou animado porque há muito talento aqui. Foi fácil aceitar este trabalho para mim, pois este é o meu clube”, declarou Lampard.
Em sua primeira passagem pelo Chelsea, Lampard esteve no comando por 84 partidas e obteve retrospecto de 44 vitórias, 17 empates e 23 derrotas. Apesar de lançar alguns jovens jogadores nesse período, o desempenho da equipe foi instável.
Depois da passagem pelo Chelsea, Frank Lampard também comandou sem sucesso o Everton. Na temporada 2022/23, o técnico obteve apenas quatro vitórias em 23 jogos e acabou demitido.
Agora, o desafio de Lampard passa principalmente pela Liga dos Campeões. Nas quartas de final da disputa, os Blues encaram o Real Madrid. No Campeonato Inglês, o time de Londrer amarga somente a 11ª colocação na tabela.
Fonte: Ogol
Comentários