A Microsoft disponibilizou uma atualização do Bing Chat para torná-lo menos “birrento” e mais colaborativo. Antes, a ferramenta de Inteligência Artificial (IA) alimentada com a tecnologia GPT-4 por vezes se recusava a ajudar alguns usuários, sem nenhum motivo.
Nova atualização do Bing Chat
Na atualização, os desenvolvedores da Microsoft ajustaram a ferramenta para manter o foco utilitário.
De acordo com o chefe de publicidade e serviços da Web da empresa, Mikhail Parakhin,,] o Bing Chat deve parar de se negar a produzir alguns pedidos de usuários, como códigos de programação ou textos, disse ele no Twitter.
Starting to ship Prompt v98 today: it is a two-stage process, by tomorrow you should see big reduction in the number of cases when Bing Chat refuses to create something (write code, for example). Then the second stage will be deployed, reducing disengagements.
— Mikhail Parakhin (@MParakhin) April 5, 2023
Ele também explicou que o Bing Chat v98 será dividido em dois processos. O primeiro reduzirá a quantidade de vezes que o bot responde ao usuário se recusando a criar coisas. O segundo é fazer com que o chat tenha respostas e conversas coerentes, para manter o engajamento.
É provável que já nos próximos dias o Chat assuma uma postura mais amigável e, gradualmente, passe a ser mais solícito aos comandos dos usuários. Reduzir à rispidez da IA é essencial para manter o engajamento e o interesse do usuário, já que ele só vai interagir com um robô que seja amigável e siga seus comandos.
Bing Image Creator e outras ferramentas
Imagem: Reprodução
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários