Foragido, psicólogo acusado de estuprar pacientes é preso em Dourados

O psicólogo de Dourados (MS) acusado de ter cometido diversos crimes contra a dignidade sexual de pacientes foi preso, na manhã desta sexta-feira (07/04), pela Polícia Militar com apoio da Polícia Federal, no Jardim Maracanã.

Como noticiado anteriormente pelo Dourados Agora, o indivíduo, de 63 anos, é acusado por 13 vítimas por abuso sexual e estupro durante sessões de terapia, na qual ele também utilizaria método de hipnotização antes dos abusos serem cometidos.

Os crimes teriam acontecido em Dourados, onde o homem também é líder religioso, e na cidade de Fátima do Sul, onde ele teria um consultório.

Saiba mais:

A prisão

A prisão foi realizada por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, na manhã deste feriado, após informações de que o psicólogo estava foragido por estupro serem repassadas pela Polícia Federal, que indicou seu possível paradeiro.

Com as informações da PF, os militares da Rádio Patrulha fizeram diligências para o cumprimento do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados.

Foi realizado contato com o homem e os polícias militares conseguiram prendê-lo.

O psicólogo e líder religioso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Dourados e colocado à disposição da justiça.

Fonte: Dourados Agora

Comentários