Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_img
InícioESPORTESInter sofre empate no fim para Salernitana e mantém sequência ruim no...

Inter sofre empate no fim para Salernitana e mantém sequência ruim no Italiano

spot_img

A Inter de Milão dominou a partida, saiu na frente e criou chances para ampliar, mas sofreu um golaço nos acréscimos e apenas empatou com a Salernitana por 1 a 1, fora de casa. O time de Simone Inzaghi chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Italiano.

O empate deixa a Inter com 51 pontos na terceira colocação, mas podendo perder posições para Milan e Roma, que ainda entram em campo. O resultado manteve a Salernitana no 16ª posto, com 28 pontos.

Para superar a sequência de resultados ruins nas últimas rodadas, a Internazionale entrou em campo deixando de lado o fator local da Salernitana e dominando a etapa inicial desde os primeiros toques na bola.

Intenso e objetivo, o time de Simone Inzaghi monopolizou a posse de bola nos minutos iniciais até inaugurar o placar. Aos seis, Lukaku recebeu lançamento da defesa e escorou de cabeça para Joaquín Correa. O atacante argentino não conseguiu o domínio, mas a bola sobrou para Gosens, vindo do lado esquerdo, bater de primeira e acertar o canto para abrir o placar.

Depois do início elétrico da Inter, os donos da casa tentaram reagir logo em seguida, sem sucesso. O primeiro tempo estava destinado aos Nerazzurri, que não baixaram o ritmo durante toda a etapa. 

Após abertura do placar, Romelu Lukaku começou uma disputa pessoal com Uchoa, em busca do seu gol. Na primeira oportunidade, o belga invadiu a área e bateu de perna direita cruzado, tirando tinta da trave. Perto do fim, o centroavante teve a bola dos sonhos, após subir livre na risca da pequena área e cabecear firme para o chão. O camisa nove só esperava ver o goleiro mexicano frustrar sua tentativa com uma grande defesa.

A Salernitana quis mostrar uma postura completamente diferente na etapa final e retornou do intervalo buscando ficar mais tempo com a bola nos pés. Apesar disso, a primeira chance foi novamente dos visitantes para ampliar o placar. Barella carregou sozinho pelo meio, chutou no canto e carimbou o poste de Uchoa.

O lance foi a virada de chave para a Inter voltar a controlar a partida e empilhar chances de chegar em um resultado mais tranquilo. O ataque liderado por Lukaku ficou no quase outra vez, em jogada aérea, que parou na trave de Uchoa.

O festival de gols perdidos pela Inter virou combustível para a Salernitana tomar coragem na reta final da partida. Os donos da casa aproveitaram a falta de efetividade dos Nerazzurri para crescer no jogo. Aos 30, Candreva escapou pela direita, cruzou rasteiro e Boulaye Dia mandou no travessão.

Quando parecia que a iniciativa da Salernitana não seria o bastante para chegar ao empate, a persistência foi recompensada nos acréscimos. Candreva recebeu pela ponta direita e fez o cruzamento. A bola subiu e ganhou a direção do gol, surpreendendo Onana. Golaço para empatar o jogo e manter a sequência ruim da Inter.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img