Haddad diz que fechará texto do arcabouço fiscal antes de viagem à China
Anuncie Aqui
Mude a Cidade
Ouça ao vivo
Mude a Cidade
Ouça ao vivo
Ministro da Fazenda diz que precisa ajustar ‘micropontos’ do texto que deve ser enviado ao Congresso até o dia 15 de abril
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, prometeu, nesta segunda-feira, 10, fechar os textos do novo arcabouço fiscal e do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) de 2024 antes da viagem que fará com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva à China. A comitiva presidencial vai para o país asiático nesta terça-feira, 11. O chefe da equipe econômica afirma que restam apenas ajustes de “micropontos” com a Casa Civil. “O que vou fazer agora é validar os pequenos detalhes que estão faltando para a gente poder viajar numa segurança de que a área econômica e a Casa Civil estão com os textos em ordem. São coisas de redação, é coisa pequena, de redação, mas precisa de validação formal da nossa parte”, disse a jornalistas após reunião ministerial dos 100 dias de governo.
Fonte: Jovem Pan News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários