Um dia depois de ser liberado pelo Vasco, o meia Nenê disse sim ao Juventude e tem quase tudo certo para ser reforço do clube gaúcho na Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato de Nenê deve ser válido até o final do ano, quando ele irá se aposentar. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Aos 41 anos, Nenê não teve o contrato renovado com o Vasco, como era seu desejo inicialmente. Pelo clube, em 2022, ele marcou 12 gols e deu 11 assistências. Nessa temporada, mesmo na reserva, são 2 gols e 2 assistências em 11 partidas.
São esses números que fazem o Juventude ainda acreditar em Nenê e colocá-lo como uma das principais contratações para a temporada. Vale lembrar que em 2022, o Vasco esteve na Série B e teve no jogador um dos seus principais nomes para retornar à Série A.
Nenê, que fez sucesso pelo PSG, chegou ao Vasco em 2015 e ficou até o início de 2018. Após passagens por São Paulo e Fluminense, ele retornou ao Cruzmaltino em 2021. Ao todo, foram 199 jogos oficiais pelo Vasco, com 60 gols marcados.
Fonte: Ogol




Comentários