Quarta-feira, Novembro 27, 2024
spot_img
InícioESPORTESSem sustos, Flu vence Paysandu e encaminha avanço às oitavas da Copa...

Sem sustos, Flu vence Paysandu e encaminha avanço às oitavas da Copa do Brasil

spot_img

Vivendo um grande momento na temporada, o Fluminense fez mais uma vítima no Maracanã. Agora pela Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras recebeu o Paysandu e, com mais uma grande atuação (principalmente no primeiro tempo), venceu por 3 a 0.

Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, que avança às oitavas de final da competição. A segunda partida será no próximo dia 25, às 20 horas, em Belém.

Ainda comemorando o título carioca, o embalado Fluminense não deu a menor chance para o Paysandu no Maracanã. Dominante, o time de Fernando Diniz fez o habitual, ocupou o campo adversário, foi envolvente e criou inúmeras oportunidades para inaugurar o marcador.

Na primeira delas, logo aos dez, Lima chegou a marcar de cabeça, mas a arbitragem flagrou impedimento no início da jogada. Nada feito. Pouco depois, porém, a insistência tricolor foi premiada. Após grande jogada de Arias pela direita, a bola foi levantada na área e Nino, livre de marcação, testou para o fundo das redes.

Encurralado, o Papão não encontrou soluções para fugir da pressão e foi castigado novamente. Aos 35, após cobrança de escanteio, Keno aproveitou sobra na entrada da área, fez o giro para cima da marcação e bateu no cantinho, sem chances para Thiago Coelho.

E não parou por aí. Soberano, o Fluminense continuou aproveitando a fragilidade dos paraenses na bola aérea e marcou o terceiro. Aos 41, após mais uma cobrança de escanteio, Felipe Melo subiu bonito e colocou para dentro: 3 a 0.

Mesmo com a fatura praticamente liquidada, o Fluminense manteve a postura e não arredou o pé do campo adversário na etapa complementar. O Tricolor teve volume para aplicar uma sonora goleada, mas o Paysandu contou com a sorte.

Aos 17, John Kennedy iniciou jogada pelo meio e acionou Arias, que clareou para a perna direita e deixou com Cano. O argentino arriscou da entrada da área, a bola desviou no meio do caminho e carimbou a trave.

Pouco tempo depois, Gabriel Pirani apertou a saída de bola do Papão, entrou numa dividida com Oswaldo Henriquez e viu a bola caprichosamente carimbar o Travessão. Thiago Coelho já estava vendido no lance.

Quando não contou com a sorte, o time visitante se apoiou no seu goleiro, que, apesar do resultado, viveu grande noite. Thiago se agigantou para defender as finalizações de Germán Cano e John Kennedy e evitou o pior. Fim de papo: 3 a 0. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img