Sadio Mané não vai seguir com o grupo para o duelo com o Hoffenheim, pelo Campeonato Alemão, e tem o seu futuro em dúvida no Bayern de Munique. O clube comunicou o afastamento do atacante, assim como a aplicação de uma multa, por conta de “má conduta” do atleta após derrota para o Manchester City pela Liga dos Campeões.
Os relatos da imprensa alemã deixam poucas margens de dúvida sobre o ocorrido, embora o Bayern não tenha entrado em detalhes no comunicado. Após forte discussão com Sané ao fim do jogo contra os Citizens, Mané teria agredido o atleta com um soco.
Contratado no início da temporada após passagem de sucesso pelo Liverpool, Mané tem tido um ano complicado no Bayern. Apesar de ter realizado 32 jogos com a camisa do clube alemão, o atacante não convenceu o antigo técnico, Julian Nagelsmann, e vinha perdendo espaço no elenco. Nos bastidores a relação fria entre as duas partes foi apontada como um dos motivos pela demissão do jovem treinador.
O comunicado do Bayern fala de afastamento de Mané apenas pelo próximo confronto, mas não deixa claro se o jogador será integrado ao elenco após isso. Novo técnico do clube, Thomas Tüchel terá como grande desafio pacificar o vestiário.
Fonte: Ogol
Comentários