A Warner Bros. Discovery confirmou que está trabalhando em uma nova série de “Harry Potter” para o catálogo do seu novo serviço de streaming, o Max — nova plataforma que combina HBO Max e Discovery+.
Em comunicado oficial à imprensa, a empresa revelou ainda que o seriado será “de uma década”, produzido “com o mesmo amor e cuidado” da franquia original, ou seja, tudo indica que teremos pelo menos 10 temporadas pela frente nesta nova adaptação dos sete livros do “bruxinho”.
O show terá um novo elenco interpretando personagens icônicos e cada temporada promete ser fiel a trama original, acrescenta a Warner. “Sua carta de Hogwarts está aqui. Max encomendou a primeira série de televisão com roteirizada de Harry Potter, uma adaptação fiel dos livros icônicos”, anunciou nesta quarta-feira (12) o perfil oficial da HBO Max no Twitter.
A mensagem foi acompanhada de um pequeno teaser.
O anúncio da série não foi exatamente uma surpresa. Um vazamento recente já indicava um acordo entre a Warner Bros. Discovery e a autora J.K. Rowling. Apesar de duramente criticada por comentários ofensivos à comunidade trans, Rowling está escalada para atuar como produtora executiva do programa.
“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte dessa nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe só possível em uma série de televisão de longa duração”, disse a autora.
Por enquanto, ainda não foi revelado quando a série chega ao streaming, nem mais detalhes sobre produção.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários