A jornada de quarta-feira de Copa do Brasil foi repleta de surpresas, recordes e emoção. Da precocidade de Adyson aos feitos do veterano Vagner Love, a equipe oGol resolveu fazer uma compilação dos eventos mais marcantes da noite.
Vamos começar então por um embate dos mais emocionantes da Copa até aqui: o empate em 3 a 3 entre Coritiba e Sport. O Coxa contou com o primeiro hat-trick de sua história na Copa do Brasil. O autor do feito foi Alef Manga.
Quem fez história do lado do Leão foi Vágner Love. O artilheiro do amor se tornou no mais velho a marcar pelo Sport na Copa. Com 38 anos e 10 meses, superou Marcelinho Paraíba, autor de um gol no torneio pelo clube quando tinha 36 anos.
Na ponta oposta da carreira está um jogador promissor do América Mineiro. Com apenas 17 anos e seis meses de idade, Adyson se tornou o mais jovem a marcar pelo Coelho. Bateu o recorde de Rodriguinho na Copa, estabelecido no ano passado, com 18 anos.
Por fim, a noite teve derrotas surpreendentes, como a do Corinthians para o Remo. Mas o Timão já teve outras decepções recentes no Paulista. A derrota mais impactante para as estatísticas da temporada foi a do Athletico Paranaense. A três dias do início do Brasileirão, o Furacão perdeu a sua invencibilidade na temporada. Foi o último clube da Série A a cair em 2023.
Fonte: Ogol
Comentários