Recalculando rota apó s mais um vexame na temporada, a diretoria do Flamengo resolveu agir em relação ao acerto com um novo técnico. Segundo informações do GE, o Rubro-Negro desistiu de esperar por Jorge Jesus, que tem contrato com o Fenerbahçe até o mês de junho e avançou nas conversas com Jorge Sampaoli.
Ciente da necessidade de um novo comando para o elenco, os dirigentes do Fla optaram por encerrar as conversas com Jesus, que garantiu que só vai deixar a Turquia após o fim de seu contrato.
Ativando o plano B, o Flamengo se reuniu de forma remota com Sampaoli e seu staff e alinhou o acerto, inclusive, adiantando toda parte burocrática de documentação. Jorge Sampaoli está livre no mercado desde o fim de março, quando foi demitido pelo Sevilla.
Com passagens por Atlético Mineiro, Olympique de Marselha, Sevilla, além das seleções do Chile e Argentina, Sampaoli já manifestou em algumas oportunidades o seu interesse em comandar o Rubro-Negro. Caso a negociação se concretize, o treinador irá para sua segunda experiência no futebol brasileiro.
Fonte: Ogol
Comentários