A vaga na Liga dos Campeões vai se transformando em uma missão cada vez mais difícil para o Tottenham. Jogando em seu estádio, o clube londrino foi derrotado neste sábado pelo Bournemouth, de virada, por 3 a 2.
Primeiro gol saiu em contra-ataque rápido ainda aos 14 minutos. O lançamento da defesa encontrou Perisic em diagonal por trás da defesa, pela esquerda. O ponta rolou para trás para Son, que não falhou.
O Bournemouth acabou pro encontrar o empate ainda no primeiro tempo, e nos pés de um ex-Palmeiras. Viña apareceu na área em velocidade e, na saída do goleiro, tocou com categoria de cavadinha para as redes.
O gol da virada saiu aos seis minutos do segundo tempo, após contra-ataque rápido com uma série de falhas defensivas do Tottenham. Solanke não perdoou, aproveitou sobra na área e completou para o gol.
O Spurs tratou de reagir. Primeiro, marcou com Richarlison, mas teve o tento anulado por impedimento no início da jogada. Depois, Danjuma bateu de fora da área e acertou o canto. O VAR ainda avaliou intervenção de Kane, impedido no meio do caminho da bola, mas desta vez o gol foi confirmado.
Para o Tottenham o empate já seria para lamentar, com o G4 cada vez mais difícil de alcançar. Mas a situação voltou a ficar pior: em boa jogada de Solanke pela direita, o atacante deixou Ouattara na cara do gol. O atleta do Bournemouth ainda deixou o marcador no chão antes de colocar no canto oposto, sem chance de defesa.
Com 53 pontos, o Spurs está a três de distância do Manchester United, mas com dois jogos a mais. O Bournemouth, por outro lado, respira aliviado, abrindo seis pontos para o Z4.
Fonte: Ogol
Comentários