O Borussia Dortmund teve uma chance única na temporada para capitalizar com a crise do rival Bayern de Munique, mas acabou por dar vexame na Mercedes-Benz Arena. Jogando contra 10 por boa parte do jogo contra o Stuttgart, o time aurinegro deixou a vitória escapar com direito a gol de empate no último lance do jogo, com placar de 3 a 3.
A liderança tinha tudo para ser do Dortmund. Afinal, o primeiro tempo foi tranquilo, embora com um toque de sorte. O desempenho sequer foi dos mais convincentes, porém o time foi eficiente, com gols de Haller e Donyell Malen antes do intervalo.
A situação do Stuttgart para o segundo tempo era precária. Afinal, além do 2 a 0, o time teve expulso Mavropanos aos 39 minutos, pelo segundo amarelo. Reagir parecia impossível, mas a valentia dos donos da casa, e o desempenho vexatório do Dortmund fizeram a história ser diferente.
Coulibaly e Vagnoman exploraram a fragilidade do Dortmund para arrancar o empate. No fim, o aurinegro ainda conseguiu um gol, já nos acréscimos, com Giovanni Reyna… Apenas para sofrer novo empate logo depois nos pés de Katompa… O Bayern agradece.
Fonte: Ogol
Comentários