A crise não tem data para deixar Munique. Em plena Alianz Arena, o gigante bávaro sofreu nova decepção na temporada, com empate em 1 a 1 com o TSG Hoffenheim.
A semana tem sido um verdadeiro pesadelo para o Bayern. A começar pela derrota pesada para o Manchester City pela Liga dos Campeões, passando pela exposição do clima pesado no grupo após agressão de Sadio Mané sobre Leroy Sané. Agora, o empate com o Hoffenheim. A crise só não é pior por conta do vexame do Dortmund contra o Stuttgart, sofrendo empate no último minuto depois de passar boa parte da partida com um jogador a mais em campo.
A vitória do time de Thomas Tuchel parecia encaminhada ainda cedo. Com 17 minutos, Pavard aproveitou sobra de bola na área após cobrança de escanteio e empurrou para as redes, colocando o clube da casa em vantagem.
O Bayern teve o controle da partida por todo o primeiro tempo. O pecado foi não ter marcado gols. O placar magro dava esperanças ao Hoffenheim para seguir fazendo o seu jogo, em busca de uma bola nos contra-ataques ou nas jogadas de bola parada.
No segundo tempo, o castigo veio dos pés de Kramaric. Em cobrança de falta da intermediária, aos 26 minutos, o atacante bateu com força e efeito, acertando o lado interno da trave, para o empate.
O Bayern partiu para a pressão nos minutos finais, em busca do gol da vitória. Mas a falta de tranquilidade ficou evidente. Em determinado momento, Gnabry fez tudo certo e ficou livre na cara do gol, apenas para mandar para a arquibancada o que seria um gol certo em outros momentos. Para alívio do Bayern, o Dortmund não fez sua parte.
Fonte: Ogol
Comentários