Em duelo animado em Rondônia, o Internacional mostrou força e, mesmo com uma jogadora a menos desde o fim do primeiro tempo, foi buscar uma importante vitória para cima do Real Ariquemes: 3 a 2.
Com o resultado, a equipe gaúcha emplaca a terceira vitória consecutiva no Brasileirão Feminino, soma 16 pontos e pula para a terceira posição. Do outro lado, o Ariquemes segue zerado e amarga a vice-lanterna da competição.
O início de partida foi equilibrado, sem grandes ações ofensivas de parte a parte. Com o passar do tempo, porém, o Inter colocou a bola no chão e conseguiu abrir boa vantagem. O primeiro gol saiu aos 28. Após bate e rebate na área do Ariquemes, Amanda tentou cortar e acabou mandando contra o próprio patrimônio.
Pouco depois, sem deixar o adversário respirar, o Colorado ampliou. Após boa jogada individual, Priscila mostrou categoria e bateu firme, no contrapé da goleira Letícia, que nada pôde fazer.
Na reta final, entretanto, o panorama do jogo mudou completamente. Aos 40, Pimentinha aproveitou cruzamento de Maria Vitória, emendou um voleio e marcou um bonito gol. Na sequência, a mesma Pimentinha sofreu falta de Eskerdinha, que recebeu o segundo amarelo e foi expulsa.
Com a vantagem numérica, o time da casa cresceu na segunda etapa e foi buscar o empate. Aos 15, Geise, que tinha acabado de entrar, passou como quis pela marcação de Carol Gil e bateu firme, deixando tudo igual no placar.
O momento era favorável para as rondonienses buscarem a virada, mas foi o Inter quem chegou ao gol da vitória. Aos 33, após cobrança de escanteio, Letícia saiu mal do gol e viu Priscila completar para o fundo gol, garantindo a vitória das Gurias Coloradas: 3 a 2.
Fonte: Ogol
Comentários