Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESReal Madrid supera atuação inspirada do goleiro do Cádiz e segura a...

Real Madrid supera atuação inspirada do goleiro do Cádiz e segura a vice-liderança

spot_img

O Real Madrid não teve vida fácil diante do Cádiz no Nuevo Mirandilla e deslanchou na partida apenas na reta final. Em uma partida inspirada do goleiro Brian Gil, o ataque merengue sofreu para abrir o placar e só balançou as redes no fim para confirmar a vitória por 2 a 0.

A vitória do time de Madrid garante a vice-liderança por mais uma rodada e evita a chegada do Atléti. Para o Cádiz, o resultado manteve o time na área de perigo apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

O Cádiz deu um susto no Real Madrid no começo da partida, mas teve pouco gás para segurar a postura ofensiva e precisou contar com uma atuação brilhante do seu goleiro para segurar o placar no primeiro tempo. Com iniciativa, os donos da casa carimbaram a trave de Courtois na primeira e única chance do time na primeira etapa.

A resposta do Real foi imediata e agressiva. Os comandados de Carlo Ancelotti dominaram a primeira etapa, mas não conseguiram furar o goleiro David Gil. Com sete defesas no primeiro tempo, o arqueiro foi o algoz de Rodrygo, Benzema e Vini Junior.

Quando o ataque madrileño tirava do alcance do goleiro, o travessão aparecia como barreira. Aos 35, Benzema ficou com a sobra de rebote e, com o goleiro caído, mandou a chance do Real no poste.

O Real Madrid não perdeu o ímpeto para a etapa final e continuou martelando o Cádiz. Quem também não baixou o nível da atuação foi Brian Gil, que se manteve como vilão do ataque merengue.

Numa sequência incrível, o Real empilhou chances claras perdidas. Rodrygo e Valverde pararam no goleiro, Benzema acertou a trave novamente e Vini Júnior mandou para fora dentro da pequena área. A falta de pontaria parecia que iria perseguir o time de Madri por toda a noite, até que um defensor resolveu o problema.

Enquanto o ataque acumulava insucessos ofensivos, Nacho Fernández se aventurou na frente e garantiu o primeiro gol da partida. Aos 23, o zagueiro acertou um chute fatal de fora da área e inaugurou o marcador.

O caminho aberto tirou o peso das costas dos atacantes e garantiu o segundo logo em seguida. Quatro minutos depois, Valverde serviu Marco Asensio, que entrou livre pela direita e mandou no cantinho para confirmar a vitória suada do Real Madrid.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img