Nesta quarta-feira, 19 de abril, o Bayern de Munique recebe o Manchester City pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League, a maior competição de clubes do mundo. O duelo de gigantes europeus acontece logo mais às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, na Alemanha.
Onde assistir à partida?
O Bayern de Munique enfrenta a difícil missão de virar o confronto para cima do Manchester City em partida que terá transmissão ao vivo pelo streaming, no HBO Max.
Prováveis escalações e arbitragem de Bayern de Munique x Manchester City
Bayern de Munique e Manchester City na Champions 2023
Para chegar até as quartas de final da competição, Manchester City e Bayern já tiveram que percorrer uma longa jornada.
O City se classificou em primeiro lugar no Grupo G na Fase de Grupos da competição, ficando à frente do Borussia Dortmund, Sevilla e Copenhagen, terminando a fase com quatro vitórias e dois empates. Nas oitavas, os ingleses derrotaram o RB Leipzig pelo placar agregado de 8 a 1 somando os duelos de ida e volta.
O Bayern também passou como primeiro em seu grupo, o C, finalizando a fase com 100% de aproveitamento: seis vitórias em seis jogos, contra Inter de Milão, Barcelona e Viktoria Plzen. Nas oitavas, os alemães passaram pelo poderoso PSG, vencendo os dois jogos por placares de 1 a 0 e 2 a 0.
Como foi o jogo de ida?
Na última terça-feira (11), o City aproveitou a partida em casa para abrir uma grande vantagem, a maior das quartas de final desta edição da Champions. O time de Manchester dominou os alemães e venceu por 3 a 0, com gols de Rodri, Bernardo Silva e do artilheiro Haaland.
Com o resultado conquistado em casa, o Manchester City viaja para enfrentar o Bayern de Munique podendo perder por até dois gols de diferença para ainda assim avançar para as semifinais do torneio. Uma vitória por três gols de diferença para os donos da casa iguala o confronto e força pênaltis, enquanto a missão complicada de conquistar um placar mais elástico em favor do Bayern vira o duelo.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários