O sonho do dono do Botafogo, o empresário John Textor, pode se tornar realidade. O clube carioca formalizou uma proposta pelo meio-campista James Rodríguez, que está livre no mercado depois de rescindir contrato com o Olympiacos, da Grécia. No entanto, a staff do jogador colombiano ainda não respondeu à investida alvinegra, segundo informações do ge.globo.
A proposta aponta um salário de valor fixo por mês ao jogador de 31 anos, que pode ter aumentos por bônus de acordo com metas e performances esportivas. O empresário John Textor lida diretamente com a negociação e apresentou sua intenção aos intermediários do agente português Jorge Mendes, que conduz a carreira de James.
A missão ainda é difícil, já que, ainda de acordo com o ge.globo, a staff do jogador tentam convencê-lo a enxergar o futebol sul-americano como uma boa oportunidade e desafio na carreira.
Aos 31 anos, o meia atuou em 24 jogos na atual temporada, marcando 5 gols e distribuindo 6 assistências. Ao longo da carreira, James Rodríguez acumulou passagens por Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique, entre outros. O atleta registra 573 jogos oficiais com 155 gols marcados.
Fonte: Ogol
Comentários