Sábado, Dezembro 6, 2025
spot_img
Início TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO Correios: leilão disponibiliza 50 mil itens. O que é possível comprar?

Correios: leilão disponibiliza 50 mil itens. O que é possível comprar?

Caixas de celulares e acessórios leiloados pelos Correios

Drones, celulares, notebooks. Esses são alguns tipos de produtos entre os mais de 50 mil itens leiloados pelos Correios em maio. Organizados em seis lotes, valores originais dos produtos vão de aproximadamente R$ 2,5 mil a R$ 253,5 mil.

Desses lotes, dois são de celulares e acessórios; dois trazem produtos de informática; e os outros dois têm itens diversos (por exemplo, instrumentos musicais e equipamentos hospitalares).

Pessoas físicas e jurídicas podem participar do pregão desde que tenham o cadastro no portal Licitações-e (confira a seguir como participar). Leilão será online e propostas devem ser enviadas até 2 de maio, às 8h.

Itens são produtos de refugo – isto é, quando passam por várias tentativas de entrega sem sucesso e destinatário ou remetente não vão atrás. Quem quiser dar uma olhada no estado dos itens pode agendar visita pelo telefone (11) 4313-8085.

Como participar do leilão dos Correios

Caixas de celulares e acessórios leiloados pelos Correios
Leilão dos Correios será online e propostas devem ser enviadas até 2 de maio (Imagem: Divulgação/Correios)

Para participar do leilão dos Correios, faça assim:

Confira abaixo o que cada lote do leilão tem:

Como faço para dar meu lance?

correios fora do ar
Tanto pessoas físicas quanto jurídicas (empresas) podem participar do leilão dos Correios (Imagem: Divulgação/Correios)

O leilão está disponível para a participação de pessoas físicas e jurídicas, bastando somente realizar cadastro no Licitações-e e enviar o lance com o número do leilão.

É possível, entre 26 e 28 de abril, agendar visita para conferir a condição de cada produto. Os itens estão localizados na rua Mergenthaler, 592, Bloco III, 3ª Andar, Vila Leopoldina, São Paulo (SP). As visitas se darão de 8h às 11h e 14h às 16h.

Fonte: Olhar Digital

Comentários