Chegou ao fim a segunda passagem de Rogério Ceni no comando técnico do São Paulo. Apesar da vitória sobre o venzuelano Puerto Cabello, na noite de ontem, pela Sul-Americana, o Tricolor Paulista, em comum acordo com Ceni, optou por interromper trabalho.
Ainda carregando o peso da eliminação precoce no Paulistão para o Água Santa, Rogério encontrou muita dificuldade para fazer sua equipe evoluir. Esse foi um dos principais motivos para demissão. Na última semana, o Tricolor estreou com derrota no Brasileirão para o Botafogo.
Ceni chegou ao Morumbi na reta final de 2021 para substituir o argentino Hernán Crespo. Nesta segunda passagem, ele conseguiu o vice-campeonato da Copa Sul-Americana e do Paulistão de 2022. Nenhum título foi conquistado.
Sem tempo a perder, o São Paulo já trabalha nos bastidores por um substituto. O nome de Dorival Júnior, que comandou o clube entre 2017 e 2018, é um dos favoritos da diretoria tricolor.
NOTA OFICIAL
O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. + pic.twitter.com/sDN1MSpdT3
Fonte: Ogol
Comentários